Você conhece o Pro-Mac?

Você conhece o Pro-Mac?

O crescimento do Art Weekend São Paulo só foi possível graças a este programa novo de fomento à cultura. Confira!

Esta quarta edição do Art Weekend São Paulo traz muitas novidades: Talks, oficinas de arte para jovens da rede pública de ensino, Visitas Caminhadas, audioguias, vans para auxiliar o transporte do público pelos circuitos e site para acomodar todas as informações. Além disso, o projeto pode amadurecer sua identidade visual, atualizar seu logo e ousar – investir na divulgação como forma de atingir um maior e mais diversificado número de pessoas. Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o Art Weekend é uma festa pela cidade e para todos.

Tudo isso só foi possível graças ao Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo – Pro-Mac, um programa novo de renúncia fiscal que possibilita que projetos culturais e artísticos sejam fomentados por meio de incentivadores que utilizam parte do ISS e/ou do IPTU devidos para este fim.

Criado em 2018, o Pro-Mac já vem sendo utilizado por instituições sem fins lucrativos, produtoras, artistas, patrocinadores engajados com a arte, gestores culturais e muitos outros profissionais de São Paulo para que possam viabilizar seus projetos.

O Art Weekend São Paulo agradece a toda equipe da Secretaria Municipal de Cultural, gestora do Pro-Mac, pela parceria durante os meses de produção.

Ao público, desejamos um ótimo evento e incentivamos que conheçam, usem e apoiem o Pro-Mac. Mais informações: http://smcsistemas.prefeitura.sp.gov.br/promac/

Rolar para cima